28 de agosto de 2012

23 de agosto de 2012

Nintendo 3DS


A Nintendo decidiu relançar os seus títulos mais brutais de sempre para a Nintendo3DS e eu, ao vislumbrar nomes como Super Mario, Zelda, Prince of Persia (como o original, bem pixelizado mesmo, nada dessa coisa musculada em cenários XPTO que muito salta na PSP) e afins, não resisti e ataquei mais uma consola portátil. A escolha agora era entre a versão Original e a recém chegada XL, mas a opção surgiu rapidamente quando peguei nas duas. Tenho mãos quase de criança e a XL já era um martírio ao fim de 3 minutos de jogo na FNAC. Optei pela pequena, e acho que escolhi bem! Além de tudo, a XL tinha o som baixo e muitos dos novos jogos para a 3DS baseia-se no som (Zelda, The Ocarina of Time é apenas um exemplo), o que é ridículo. E não vinha com carregador. Tenham paciência!

Anyway, a minha 3DS já cá está e eu vou brincar com ela daqui a pouco, depois conto-vos o que achei!

9 de agosto de 2012

Linhas Cruzadas

Sempre que me é atribuído um telefone de empresa tenho azar. Da primeira vez, era perseguida e insultada pelo ex-namorado louco da minha ex-chefe, que não acreditava tratar-se de uma nova utilizadora. Agora, porque a primeira não foi suficiente, passo o dia a receber chamadas, toques e SMS dirigidas à antiga dona do número. Ele é castings, parabéns, rodízios, bate-couros e sei lá mais o quê. Que seca! Vodafone, eu sei que é bom o serviço ser rápido, mas acho que estás a precisar daquele com o slogan "demoras mais, vens mais tarde".
O Mestre d'Obras que está a tratar de uns pequenos e transtornantes ajustes lá em casa andava ontem pelo jardim a explicar como a Pedra de Cascais se desgastava, quem se podia chamar para a consertar e o que este senhor iria fazer. A minha mãe insistia com um ar muito entendido que o senhor iria fazer uma "massa de calceteiro", do alto dos seus saltos altos e com os cabelos loiros a mexer com o vento. O senhor explicava que não, e ria-se, dizendo que seria um catoneiro, que iria fazer uma massa com uma série de coisas mas que não era nenhuma massa de calceteiro. Em todo este tempo, o senhor limpava as mãos numas cuecas brancas de algodão e renda. E eu, enquanto tentava compreender esta fórmula supramágica que cola a Pedra de Cascais, não tirava os olhos das mãos dele, para ter mesmo a certeza de que se tratava de um par de cuecas, com renda e algodão. E não sei o que é mais estranho, se o facto de não ter falado sobre isso com nenhum dos presentes, se o facto de ter tido de me controlar para interromper o senhor e perguntar: Isso são umas cuecas?

Praia in Algarve


O que eu queria neste momento não era nada assim do outro mundo.
Aquilo que eu queria era voltar para aqui.

7 de agosto de 2012

Expliquem-me, por favor.

Eu até percebo que está calor, que é verão e que os pézinhos foram todos - salvo frequentes excepções - à pedicure. Mas pessoas, têm mesmo de libertar odor a pés suados e secos e suados novamente por todo o Metro de Lisboa? Tenham santa paciência, mas ninguém merece.
Dou graças aos céus por ter retornado de férias engripada, paz de odor durante uns dias.

3 de agosto de 2012

Começamos bem!

Isto de começar um blog numa altura caótica em que não se tem tempo de escrever tem o que se lhe diga! Mas eu volto, prometo!

Miss shoes.