25 de outubro de 2013

Quando o escritório vira uma feira

Nina Dobrev Vampire Diaries

A minha vontade é só e exclusivamente gritar CÁÁÁÁLEMMMMM-SEEEEEEE P@**#!!!!!!!!!!
Não me levem a mal, às vezes tenho os meus próprios momentos caóticos em que desato a cantar enquanto escrevo posts ou grito com o computador (ou com o programador mais próximo). Mas bolas, porquê a tagalerice digna de café, todos ao mesmo tempo, sem parar durante 40 minutos?

Como não posso reclamar aos gritos, porque ficava mal e eu não quero cá pessoas a rogar-me pragas, reclamo aqui e meto os phones no máximo.

Obrigada.

23 de outubro de 2013

Banhos Lushious

Ontem fui andar depois do trabalho, preguiçosa que só eu! "Eu não estou gorda, eu não preciso de fazer exercício intensivo, é só para alimentar o coração isto". "Assim dói-me demais, não é preciso tanto."

Enfim, depois de muito refilar lá caminhei tudo o que tinha a caminhar e chegámos de novo a casa. Eu, claro, fui enfiar-me num banho Lush. Porque tinha mesmo de ser. Deixo-vos a imagem com a certeza de que se não imaginam nem de perto nem de longe os efeitos deste mágico banho têm de correr para a Lush mais próxima rapidamente.

Reparem nos coraçõezinhos que "salvei" da banheira :)
 

Este foi feito da balística Think Pink e da manteiga de banho Dream Time Bath Melt, e digo-vos: saí de lá eu bem cheirosa, macia e em modo "hmmmm" e a banheira ficou cheiinha de coraçõezinhos cor de rosa!

22 de outubro de 2013

Inspirações musicais

É nos dias mais difíceis que oiço mais música. E agora pensam vocês, sim pois claro, tu e toda a gente. Mas pessoas, comigo é mesmo assim. Quando a coisa corre bem tenho os phones o dia todo no ouvido e a única coisa que oiço deles é quando abro um site irritante com música.

E hoje quem me ajuda a atravessar este dia cinzento são:

Eles e tudo o que significam para mim <3




A doce, doce, doce Áurea




E a poderosa Adele



E assim ficarei até passar mais um dia. Até logo!

15 de outubro de 2013

Comunicação VS. Publicidade

Há anos que me pergunto uma mesma coisa. Quem é que disse às alminhas da comunicação (online e offline) que a assessoria de comunicação e os posts de Facebook vieram ao mundo para substituir a publicidade? Gostava de saber, mas se não se quiserem identificar leiam pelo menos a minha mensagem: calem-se sff. Há dias em que é demasiado frustrante explicar em loop que uma coisa não invalida a outra, pelo contrário.
Obrigada.
Assinado: uma consultora de comunicação offline e online em dia de desatar ao tiro a toda a gente.

13 de outubro de 2013

A política do assustanço

Parece que virou moda em Portugal está coisa de assustar as pessoas para ver se se lembram dos "favorzinhos" que se lhes fazem. É porque tens emprego e há uma filazinha lá atrás à espera, é porque tens subsídio de férias e de Natal e mais ninguém tem e, a última, porque te damos uma percentagem mixuruca do que o teu marido/mulher descontou em vida para o Estado e que devia - isso sim - ficar cá nos nossos cofres porque se morreste, azar o teu. 
Afinal é só para quem ganha mais de 2000€ de pensão de sobrevivência, mas até lá vamos deixar os velhotes e viúvas que já mal comem em pânico, a ver que nem aos filhos mestrados e top notch querem para trabalhar quanto mais a eles. E depois, quando tiver mesmo de ser, lá explicamos que afinal não era bem assim - mas eles ficam a saber que não há cá pão para malucos.

Enfim, era só isto.

2 de outubro de 2013

Sephora Easy Bun Pins

Já alguém experimentou?

Palavra de ordem: Hidratação (testado e aprovado)

Hoje apeteceu-me partilhar convosco os meus HG da hidratação (rosto, corpo e lábios). São os produtos que melhor funcionam na minha pele (seca, mista e sensível ao mesmo tempo) e estão mais que testados e voltados a testar (estou na segunda embalagem de todos à excepção do DDMG que é o terceiro). 



Já experimentaram estes produtos?
Gostavam de ler uma review mais específica sobre algum deles?

A única parte da minha rotina que ainda não está bem definida é a limpeza e tonificação da pele do rosto, onde saltito entre águas micelares, toalhitas desmaquilhantes, etc. Por esse motivo, estou tentada a experimentar o Starter Kit da nova linha da Shiseido, IBUKI:


Já alguma de vocês experimentou? Gostaram? O Kit está à venda por tempo limitado e com o valor de 20€.